O que se podemos esperar do consumo para 2022?

Estar por dentro das tendências e movimentos do comercio e consumo anual é uma vantagem significativa em relação as empresas menos antenadas.
Ter insights sobre as boas ações de negócios, maneiras positivas de atendimento ao cliente, customer experience coloca a sua empresa um passo a frente dos seus concorrentes.
Por isso, trouxemos hoje, o relatório “22 for 22” divulgados pelo Trend Watching, onde preveem os elementos importantes a serem observados pelos empresários!
Vamos aos tópicos:
1.Moral perante o público
2.Aumento de compras off-line e conexões locais
3.Zona de patrimônio
4.Moedas comunais
5.Sustentabilidade
6.Soluções inovadoras
7.Produtividade
8.Definição da Terra
9.Conexão humana
10.Interações sociais
11.Alianças altruístas
12.Espaços on-line
13.Aprendizado virtual
14.Emoções e habilidades
15.Pivôs lúdicos
16.Óculos de juventude
17.Micro-movimentos
18.Informações imersivas
19.Portais de possibilidades
20.You-topia
21.Psique
22.Distopias didáticas

Estas tendências de consumo mostram que as empresas terão mais uma vez que se reinventar, se quiserem estar presentes na vida do consumidor final! A geração de valor não será uma tarefa fácil, mas quem estiver disposto a correr atrás das tendências terá espaço garantido!

Matéria de referência:
https://cutt.ly/tIoUOGg

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *