Quer se diferenciar no online?

Nos tempos atuais os supermercados já sentiram o tamanho da necessidade de terem um aplicativo para atender seus clientes no universo digital, porém, para ter sucesso nas vendas on-line não basta apenas terem um aplicativo, então, trouxemos algumas orientações importantes:

1) Tenha uma equipe bem treinada!
Como em lojas físicas, para um bom atendimento, todos os setores devem conversar e interagir entre si! No on-line é a mesma coisa!
Tenha todos os setores alinhados e em busca de um mesmo objetivo, para garantir uma experiência única ao seu cliente!

2) Entregue 100% do que você vende!
Não promova serviços que não poderá cumprir! Todo cliente retorna por confiança no seu negócio! Não quebre este vinculo!

3) Tenha um aplicativo funcional e qualitativo!
Neste quesito estamos aqui para ajudá-los! A DNA Shopper cria junto com você um aplicativo intuitivo, funcional e muito moderno, levando ao seu cliente uma experiência única e facilitando sua jornada de compra.

Gostou das dicas?
Vamos cuidar da sua saúde digital e agendar uma reunião com nossa equipe comercial!

DNA Shopper – Experiência digital para supermercados!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *