Já está mais do que comprovado que empresas que não se adequarem à nova era digital ficarão para trás!

Após a pandemia 74% dos consumidores afirmam preferir estabelecimentos que não possuam filas ou onde a experiência de compra seja mais rápida e assertiva. Já 76% gostariam que mais varejistas deixassem o cliente pagar o produto pelo App de dentro da loja.

Até a forma de pagamento deverá ser inovada, já que 78% dos entrevistados se preocupam com a higiene dos terminais de pagamento, optando por pagamentos com tecnologia de aproximação ou e-wallets.

Se os dados já nos mostram as projeções para os períodos pós pandêmicos, o momento atual é mais relevante ainda para as comprar no universo digital, assim as empresas que não aderirem agora, perderam hoje e amanhã!

Então, não deixe seu supermercado sem participar desse volume de vendas que só cresce!

Fale já conosco e vamos juntos otimizar as suas vendas, facilitar a vida dos seus clientes e transformar sua experiência digital!

DNA Shopper – Experiência digital para supermercados!

Dados extraídos do relatório Varejo 2021 publicado pela plataforma de pagamento Adyen.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *