Como ampliar as vendas de orgânicos no seu supermercado!

Já é sabido por todos a aprovação dos brasileiros em relação aos produtos orgânicos, livres de agrotóxicos e conservantes; Porém esses produtos ainda sofrem preconceito graças a fama de preços mais elevados. Entendendo esse cenário, seu supermercado pode trabalhar com a estratégia digital de “trade down”, enviando nos smartphones dos consumidores um PUSH com promoções de produtos relacionadas a esses universos! Mas como saber para quais clientes enviar esta mensagem?! Nós, da DNA Shopper, conseguimos te entregar a jornada de compra de cada cliente, possibilitando que a sua estratégia seja mais assertiva e pontual. Identificando o perfil de compra do consumidor, conseguimos oferecer produtos similares por valores próximos aos que já consome, otimizando as vendas ou gerando a experimentação. Como exemplo, podemos citar o caso do suco orgânico Pressade, produzido pela Britvic, uma das maiores empresas de bebidas não alcoólicas do mundo e líder em produtos orgânicos na França. Seu produto, com embalagem de 1 litro possui um preço médio de R$7,90, enquanto seus concorrentes operam com valores em torno de R$15 a R$20. Com o banco de dados obtido a partir da jornada de compras, seu supermercado pode oferecer um produto orgânico, com qualidade superior ao produto industrializado, pelo mesmo valor de compra, criando a experimentação e fidelização do consumidor. E tudo isso graças aos dados gerados em um aplicativo próprio e totalmente personalizado, garantindo alcançar mais assertivamente consumidores específicos! Quer saber mais sobre esta opção e tantas outras que podem alavancar suas vendas, otimizar seu trabalho e garantir a excelência do seu supermercado? Fale já com nossa equipe e traga o seu supermercado para a era digital!

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